"" bloguinho - vicvicho: isso e uma morte ou suicídio para mim

Páginas

terça-feira, 9 de janeiro de 2018

isso e uma morte ou suicídio para mim

Para mim, o suicídio é um grande problema. 


Eu doei pequenas quantias de dinheiro para a campanha Stop Homophobia no passado, onde eles distribuem cartas em eventos de orgulho com números locais locais de suicídio. 

Mesmo que uma pessoa não seja parte da comunidade do arco-íris, esses números podem ser uma ferramenta valiosa para a pessoa na cerca sobre viver ou morrer. 

Só saber que alguém que se preocupa pode ser suficiente para fazer uma pessoa hesitar.

Ao amarrar a comunidade do arco-íris e os broncos juntos, sim, existem alguns deles que se identificam com qualquer das letras associadas do LGBTQ (e assim por diante, como eu vi outras letras adicionadas). 

Tantos broncos são acusados ​​de ser gay apenas porque gostam de um show originalmente dirigido a meninas pequenas. 

Muitos broncos foram intimidados, assim como Michael.

Onde termina? Quantas pessoas têm que tentar tomar suas vidas antes que algo seja feito?

Seja a mudança que você deseja ver no mundo é de longe a citação que eu tento viver. 

Então eu desafio você, qualquer leitor lá fora. Seja a mudança. 

Alcance alguém que você acha que está com problemas. Mesmo uma pequena mensagem como, "Ei, o que há? Nós não enviamos mensagens há algum tempo, "às vezes pode fazer a diferença. 

Para a pessoa que pensa que ele está sozinho, isso poderia ser um raio de luz solar na tempestade escura de sua mente. 

Não deixe um amigo caminhar, sabendo que ele é intimidado e que está deprimido.

Seja essa mudança.