"" bloguinho - vicvicho: eu não entendo isso

Páginas

domingo, 31 de dezembro de 2017

eu não entendo isso

Isso significa que eu nunca amei alguém sozinho? Não, eu também sou culpado disso. 

Eu me diverti de pessoas, exclui-as de atividades e pessoas especificamente direcionadas que eu vi como uma ameaça. 

É por isso que eu disse que era um grampo da infância. 

Todos nós fazemos isso em algum momento. Alguma vez eu planejei intencionalmente alguém que precisava de ajuda ja planejei aprender como reconquistar um homem mais nao deu certo

Já desejei que alguém se matasse propriamente? Inferno. Não.  

Posso ser cruel e talvez seja uma puta às vezes, mas nunca gostaria que alguém se matasse. 

Talvez seja por isso que essas histórias me afetam tanto. 

Eu estive em ambos os lados da cerca em um momento ou outro e nenhum dos lados tem a grama mais verde. 

Divertir-se de alguém pode dar uma risada rápida ou uma piada interior com um amigo, mas é apenas um momento de entretenimento.

Ser divertido de certamente não é engraçado e os efeitos duram muito mais do que uma risada rápida.

Eu continuei com a história de Michael desde que começou a espalhar no Facebook

Não sou capaz de doar a sua causa, mas talvez eu possa ajudar, espalhando a palavra, ou fazendo as pessoas pensarem. 

Alguns dos meus amigos no Facebook são mães novas ou esperam. 

Eu ainda não sou uma mãe, mas fui cada vez mais defensiva em relação às crianças ... talvez por causa do meu servidor Minecraft e ver o que essas crianças têm que passar todos os dias (embora, com o título de Banhammer Queen, ou apenas Ban Queen, você realmente não sabia às vezes, no servidor, lol). 

Nossa geração está entrando nesse período onde eles estão se tornando pais, ou serão em breve. 

Talvez esta seja a nossa chance de fazer uma mudança real, educando o próximo grupo de crianças, porque sentimos o que era fazer bullying ou ser intimidados. 

Quer esconder ou tirar nossa própria vida.