"" bloguinho - vicvicho: amigos para sempre

Páginas

sexta-feira, 29 de dezembro de 2017

amigos para sempre

Esta foto é de um amigo, que anda por aí com iFunny. 


Há muitos anti-bronies lá. Eu simplesmente não entendi. 

Eu nunca consegui como alguém pode intimidar outra pessoa. Na escola, fui escolhido para o meu auge, para o meu nariz ... 

Eu até me lembro de alguém fazendo comentários sobre o tamanho da minha testa, de todas as coisas. 

Eu era aquela garota estranha e calma. Mas nunca chegou a ser tão ruim quanto as histórias que fazem manchetes. 




Ao executar meu servidor Minecraft, tive a chance de conversar com crianças que são intimidadas, que estão bravas porque não pensam que há uma maneira de pará-lo, ou porque eles não têm uma saída saudável para desabafar sua frustração . 

Eu tento e escuto quando posso, desde que eu não tenha que colocar meu chapéu de administração e impor uma regra. 

É apenas doentio saber como reconquistar um homem, quem deve saber isso são as mulheres

Ser intimidado é um tipo de gramatura da infância, porque tenho certeza que quase todos foram intimidados em algum momento de sua vida. 

Não é um problema novo e não foi embora. 

O que exatamente estamos fazendo de errado?

A família de Michael está levando a negatividade no passo. 

Em uma de suas atualizações no Facebook , sua família afirma:
Quando nos sentamos ao redor de Michael, discutindo a generosidade dos outros e coisas como intimidar, uma coisa surgiu em mim. Anti-bullying não começa na escola.  
Começa em casa.  
Devemos ter aulas obrigatórias para os pais de crianças em idade escolar para participar para ajudá-los a entender e mantê-los responsáveis ​​como pais pelo comportamento de seus filhos.
Isso acompanha o que eu disse em uma discussão no meu grupo local de brony, o Central Florida Bronies , embora meu foco fosse mais sobre o bully em si. 

Eu propus que não digamos apenas as crianças como lidar com ser intimidado, como dizer a um professor. 

Por que não lidar com o bully antes que ele ou ela se torne um grande problema? Claro, podemos enviar o filho para aconselhamento, ou talvez abordar o problema para os pais do filho. 

E eu sei, às vezes os pais também são parte do problema. 

A educação sobre o bullying precisa começar em algum lugar, e acho que deve começar em casa, então, talvez a escola. 

Lembro-me de me comprometer a ser livre de drogas como parte do programa DARE quando eu era jovem. 

Por que não podemos nos comprometer a ser legítimos um com o outro?

Sem comentários:

Enviar um comentário