"" bloguinho - vicvicho: meio de uma historia de medo

Páginas

sábado, 30 de dezembro de 2017

meio de uma historia de medo

Eu sei - é legal ser malvado online. Eu adoro assistir a vídeos de raiva, de pessoas que estão sendo tropeadas online e enlouquecendo. 

É engraçado, faz para o ouro do YouTube, mas também não adiciona o problema? É parte da cultura da internet e isso éum problema. 

Eu aprendi cedo quando eu realmente me envolvi com as comunidades on-line que você tem que aprender a disparar mais e mais rápido, ou se sentar lá e se tornar forragem para a diversão de outras pessoas. 

Quando entrei em um site de computador grande, principalmente dominado pelos homens, recebi críticas com comentários pedindo imagens sujas ou acusações de que eu era um "Guy In Real Life" (uma "menina"). 

Eu lutei até uma posição um tanto respeitável, mas todo esse site me faz lembrar de um pacote de lobo furioso às vezes, esperando que os retardatários caíssem para que eles possam ter uma matança fácil. 

De certa forma, é por isso que a internet é comparada ao Oeste Selvagem. 

Não há regras reais, apenas aquelas várias comunidades definidas e freqüentemente quebram. 

As comunidades nem sempre são os lugares mais amigáveis. 

Esse site de computador que acabei de mencionar? Cheio de anti-broncos. 

Estou parcialmente aposentado daquela comunidade, mas uma parte de mim simplesmente não quer entrar por causa da grande quantidade de negatividade nesse lugar. 

Anti-bronies e bronies constantemente chocam e há poucos momentos de paz entre os dois lados. 

Colocando essa frente, essa armadura mental que diz que nada pode te machucar ... isso é cansativo quando você tem que usar isso o tempo todo.

Talvez seja por isso que Michael fez o que fez.

Eu não conheço ele pessoalmente e não conheço sua vida pessoal, mas sei o quanto a internet pode ser. 

É por isso que eu tento manter o meu servidor Minecraft pacífico, para dar a essas crianças um lugar que eles possam jogar de forma segura (embora às vezes eu quero rasgar meus cabelos e estabelecer um limite de idade para manter os jogadores mais jovens fora.

 mas isso é apenas frustração falando).